Episódio 15: O Retorno a sério

É verdade que o ser humano é feito de tradições e perks mas, isto no fim do ano ultrapassa todos os limites: é bater com as panelas, começar o ano com o pé direito, vestir cuecas azuis para dar sorte, beijar alguém à meia-noite e ter uma nota no bolso.

Como seria de esperar, yours truly cumpriu com… nenhuma tradição. Vá, por mero acaso até cumpri, com sorte tinha cuecas azuis vestidas e dei um beijinho ao meu querido, mas nada foi propositado. O que vale é que vivo bem com as coisas aleatórias que me acontecem.

Isto de ver as moças da Victoria’s Secret a passar modelos dá cabo de mim. Já não bastam ser bem feitinhas e ainda são altérrimas.

Voltando ao novo ano que começa, um dos meus desejos para 2017 é regressar em força ao ginásio. Como seria de esperar, ainda não voltei. Mas quero acreditar que se trata de uma pausa estratégica, a fugir dos wannabes que desistem logo nos primeiros dias. Também me refiro àqueles que vão um mês e desistem. Sem falar daqueles que vão cheios de força e que à primeira dor inventam desculpas.

Pronto… A verdade é que eu sou uma dessas pessoas, mas este ano é mesmo a sério! Isto de ver as moças da Victoria’s Secret a passar modelos dá cabo de mim. Já não bastam ser bem feitinhas e ainda são altérrimas. Como não consigo compensar em altura, que compense no resto.

Especialmente, para caber naquele vestido da Zara e naquelas calças giras da Mango. Sendo menos fútil, porque o Perks ganha o triplo da piada quando vou ao ginásio, especialmente, porque nada parece ser feito ao meu tamanho.

2017 é o ano de realizações e o regresso ao ginásio é, inevitavelmente, uma delas. Isso e o regresso frequente do Perks. Mas isso é só lá para Fevereiro.

O que achaste deste artigo? Partilha connosco!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.